segunda-feira, 8 de agosto de 2011


So fine

Aqueles tons violetas de nostalgia
consomem uniformemente meus versos.
Estrofes que me levam ao passado
numa ponte ao futuro

tempo este que espero estar ao teu lado.

Busco estrelas
átomos, realidades...
Busco tão somente um poema
que te faça minha verdade.
Bento A. G.
(Como uma atração surreal surges em meus versos, como cada melodia consome toda minha atenção e vigor ao devorar cada segundo desta música. O tempo se esvai e com ele a nostalgia uniforme daquele quadriculado roxo e preto, tal obra que em meus sonhos formam a perfeição, do que mundanamente, chamamos paixão. Lá fora a chuva cai, meus versos, tão intensamente conectados fluem igualmente.  Minhas palavras tornam-se, então, gotas de amor à luz da lua. Meu imo, por consequência, é teu. "Aujourd'hui et toujours, Je t`aime." HOJE E SEMPRE, AMO-TE.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário