terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Outros

Intimamente vibro notas a mais
com uma intensidade uniforme.
E meu violão parece morto,
Quando nas palavras repetidas
tenho, apenas, a dor;

Sinto-me idiota
repetindo, repetindo
rimas num poema
que jamais será inconseqüente.
E meu violão segue mudo
num pensamento vazio.
E um acorde pobre,
de três notas marcadas
são elas: amor, sexo e amor;

Assim uma nova canção
domina o mundo...
é o silêncio
de quem ainda acredita nos outros.

Bento A. G.


( Todo dia faço tudo sempre igual, num tom alucinantemente monótono... Seja sempre breve, seja eterno...seja sempre um dia especial, porém às vezes esqueço disto e continuo apenas... num tom natural. É tediante quando vejo que meu sorriso já foi o mesmo, que meu cabelo cresce...que meu coração, ainda bate pela mesma história, e no fim tudo termina em silêncio, novamente estou tentando sonhar... Será que sou capaz?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário