terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Discussão

Vai-se como o vento fábulas salgadas de medo e ódio. Despeja-se no horizonte um cinza tão peculiar com tons calculadamente dispersos de vermelho. Meu coração torna-se então, bidimensional. Esta nas linhas mal traçadas deste quadro.
Palavras foram ditas e sentimentos despedaçados. Dizem que apenas os números tem a magia nula de trazer não mais que felicidade e agora quando mais preciso, diga-me onde estão? – Estes números têm a diversão de deixar-me preso em palavras a mil em sentimentos num tom anil. E a cada gole amargo, sinto-me menos matemático e mais sentimental. Na verdade, um animal que se deixa influenciar por qualquer desejo e aflição. Afiado nas garras de um leão, esta felina dor mascara-me mesmo sabendo que sou forte, não é de se manter inteiro a todo tempo. Fui tudo que poderia ser... E “foda-se” quem não me entende. TENHO DITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário