sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Hoje deixo os versos guardados na esfinge bilateral de meus sonhos, trazendo aqui, apenas frases soltas que como um todo, talvez, digam o que realmente sinto. Nas cores desiguais do teu Eu, fiz-me sonhador ao perceber a essência de cada contorno e ainda mais ao vê-la em imo, uma poesia tão pura que meus olhos cortejam, versos brandos que o fogo de meu corpo queima... Um estro refratado em meus lábios que ao avesso apenas acariciam-na. Seria inútil dizer que adoro teus cabelos, teu colorido, teus lábios, tua paz de espírito. Se não revelasse que essencialmente, amo em linhas incomparáveis tua inteligência.
A alma forte fez-se solitária, a fraca, amor. E minha alma voraz quer fazer-te MINHA, meu anjo, minha Deusa, minha menina...

Deixo o coração esculpir palavras pois sei que ele é o único capaz o suficiente para dizer que amo, EU SEI QUE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário