sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tântrico

Vejo-a
Intimamente
Como um anjo lírico.

Fantasiando-me
A cada novo raiar.
Vejo no sol teus cabelos
Na lua teu sorriso
No meu coração
Você por completa.

E quando penso que a tenho
Acordo.
E excitação só aumenta
O corpo pulsa
Obcecado pelo seu.

Às vezes rimo
Romantismo e lubricidade
Pensando em você.

Outras tantas vezes
Rimo apenas amor
Para vê-la em felicidade.

Bento A. G.
( A excitação que a música provoca, faz-me ter orgasmos ao passear pelos contornos quentes do teu corpo. A boca enche-se do salgado, para vê-la por vezes os olhos revirar, ou que seja, para ouví-la cantarolar um gemido baixo e acolhedor. A excitação de tuas volúpias não chegam a nenhum ponto em comum com o meu se não for o máximo local de minhas fantasias o gozo conjunto... E O FINDI PROMETE, OTACILIO ROCK FESTIVAL \0/  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário