sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Praia


Intimamente o tempo para
 ao passar da virgem bela,
Vai ao infinitésimo desejo
encontrá-la  à beira-mar.


Molha-me com teu beijo,
cubra-me com tua maciez
Seja assim, minha flor.
Faça-me sentir
que o tempo é nada
ao estar com você.


Muitas vezes afaga-me
quando tudo for escuridão
mostre-me como iluminar meus passos;
Faça-me, talvez, poeta
ou ingênua criança
ao vê-la despida.


E no misto das palavras
vejo que meus versos
são insuficientes.
Não há palavras
para descrever
nosso pueril amor.

Bento A. G.
( Intimamente o tempo para a passos descompasados fazendo-nos tropeçar sobre o que pensavamos estar correto. E estas pedras no caminho, faz-me apenas crecer, pois a fortaleza que com elas construo, livram-me de qualquer poder, de qualquer inveja...livram-me dos desamores.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário