quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Contorno

Meus dias ficam num tom uniforme
quando não te vejo...
E as horas passam previsíveis,
é a melancolia da saudades.

Meus dias tornam-se tão coloridos
quando tenho-a em meus sonhos...
Que misturo melodias
para amá-la.

Minha vida, fica tão sem sentido
longe de você
que sei apenas te dizer:
- Preciso, demais, amar você!





Preenchimento


  Em teu corpo vejo um chamado
um momento de espera e ânsia.
Na tua boca, áspera
vejo um tanto de lubricidade.

Quando sonho em tocá-la
imagino-me perdido em amor.
Quando sonho em tê-la
não penso em outra coisa que não felicidade.



Sombra

Quando apenas descrevo-a
Em arte surrealista
É porque, quero-te sempre comigo.

Quando por opção, descrevo-a
Em versos boêmios...
É porque, quero-a como fogo.

Contudo é em minha carne
Que a deixo para sempre
Pois és o sonho mais brando
Que um coração enamorado pode ter.

Bento A. G.
( Todos os dias quando acordo admiro com um olhar singular minhas tatuagens, pois sei que a qualquer momento é tempo de lembrar... Recordar é viver e eu vivo buscando você... Doce donzela dos carinhos afáveis, da ciência ímpar, da explosão carnal de todo o tesão de um animal.
Venha donzela fazer parte da minha arte como estes versos fazem, como estes rabiscos em meu corpo, seja sempre... toda a ânsia compulsiva que meu coração necessita... Seja às vezes única, ou quem sabe outra... Mas sejas sempre esta tatuagem, ou explicando, está lembrança... Saudades.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário