segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu era um homem juvenil

Grato as peculiaridades do dia,
uma brisa suave refresca meu coração;
errante e enamorado por esta terra
que mil amores tem a me ofertar.


Sempre em ti hei de viver a
Fragrância generosa de afago;
luz e sombra de aquarela
nos instantes lascivos.


Pois em ti, um significado diferente,
despertou minhas carícias
Foi então que percebi
ali descobri a paixão.
Bento A. G.
( Em dias que o tédio parace insuperável, adoro dizerr seu nome... Fazê-la sempre viva e única em meu coração. Pois sei que um di virás, de onde? talvez, qualquer universo paralelo, ou simplesmente dos meus sonhos... Tão doce sonhos. Então a espero ansiosamente doce dama... Onde estou? Onde estás, meu amor?! E a metamorfose segue a mesma, será possível? Pense...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário