terça-feira, 19 de julho de 2011

Identidade

Alguns versos
trazem em sua essência
o silêncio marcante do autor.

Consigo amores e amantes
transcendendo a alma poética
do amor.

Faz-se apenas versos
e um devaneio íntimo. 
Bento A. G.

( O silêncio daqueles acordes dedilhados em preto e branco assusta-me ferozmente. Vejo-os como a essência encantadora do poeta que dedilha suas sílabas ininterruptamente até os versos tomarem a forma do seu imo. Faço da mesma forma uma arte ritmada dedilhando não acordes, e sentimentos.  Meus versos não precisam ser únicos, podem ser apenas sisma minha, porém ao tocar outrém deixam-me inevitavelmente feliz. Poesia e música sempre estão juntas em meu coração, constroem então o que sempre venerei, o amor. Em silêncio, claro, pois os instantes inesquecíveis são silenciosamente guardados.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário