domingo, 26 de junho de 2011

Amante à Física



Quando o fascínio
supera os limites do paralelismo
viajo por universos e dimensões.
Vai-se o
espaço-tempo,
e em remotas oscilações
meu peito, faz-te supernova
de um tom afogueado a um azul céu
pinto nosso amor de poesia
.



Quando os ensaios
de
meus versos abstratos
são apenas poesia boemia
vejo-a bailar nos salões da insanidade,
e novamente, estamos no marco zero.
Big Ban...
Nossos corpos são fúria
e nossas almas, amor.
Bento A. G.

( No exato instante em que conheci a palavra
deixei
cada fator e parcela
como o símbolo máximo de minha inspiração,
Não que estes números não fossem importante
mas em contradição tornaram-se letras...

Com o mesmo fascínio pela Física e Poesia, deixo que as palavras meçam detalhadamente cada sentimento meu,  e que meu coração seja a única parcela responsável pela soma de nossos corpos, ou em escalas mais intimas os fatores responsáveis pela multiplicação deste sentimento sublime. Deixo-a com minha alma e meus versos, espero ser suficiente... "Onde estou? Onde estás, meu amor?!")

Nenhum comentário:

Postar um comentário