sábado, 25 de junho de 2011

Quisera

Quisera meu íntimo
ser todo teu
ou meu olhar
te endoidecer.
Quisera Eu
ser metade de você.

Ser o complemento
de toda alegria e paixão.
Quiçá,
ser apenas
o que te faz bem.


Quero-te
como rosa e fogo
amando-te
pouco a pouco.

Bento A. G.


( Quem me dera ao menos uma vez ter todo o amor dos versos de poetas renomados, ou pelos menos, ter em totalidade teu coração. Quem me dera fazer parte deste teu sorriso, e estar intimamente ligado ao brilho dos teus olhos... Quisera Eu, ser este que chamas de amor, ou apenas, a paixão que sonhas a cada vez que fechas os olhos... quem me dera se um dia tiver este privilégio... Faça-me teu em sorrisos e olhares, faça-me fogo e criança... Faça-me apenas este coração enamorado que cospe palavras boêmias.)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário