quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quadros

Em sequências aleatórias,
devoraria cada verso,
ante teu róseo seio
feito cubista.

Em mundos quânticos,
somente tua inspiração
é capaz de fazer-me, todo
e por unidade, modernista.

Nas linhas quebradas
do meu andar,
far-te-ia, tão somente
em preto e branco
como aquele quadro móvel.

Com rimas subjetivas
e amores diluídos
Faço-me, contemporâneo
não por menosprezar os demais
porém o amor
hoje, faz-se, diferente.
Bento A. G.

OBS: Este ainda deve ser mudado, feito em 5 min para passar o tempo apenas...
( Em quadros estáticos na parede, vejo a cada dia uma emoção nova, não por este ter mudado necessariamente, mas em cada olhar que nele se fixou uma essência divergente. Tentar contrapô-las é algo que parece impensável,pois então, em meus versos aleatórios tentei fazê-lo. Mudar o geral também segue o mesmo raciocínio, na maioria da vezes, é impensável. No entanto, que o amor seja sempre prioritário, que não seja esta opção medíocre dos dias atuais... "Onde estou? ... é amor, Onde estou...sem você aqui?!")

Nenhum comentário:

Postar um comentário