segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tarja 

Teus longos fios morenos,
fazem-me ir além de qualquer vibração mundana.
E no cetim do teu timbre
sinto emoções distintas.

Tua pele sempre pálida
enfurece meu coração,
Teus lábios encarnados
em meu imo seguem a mesma proporção.

 

Alimente minha alma e meu coração
com tuas canções ímpares,
e faça-me muito além de um fã
 deixe-me em versos simples
ser o teu amante.
Bento A. G.

( Estranhamente neste inverso teu timbre vai muito além de minha alma e aquece este já quase vencido coração. De tantos punhais nele gravado, sinto-me bem apenas quando aprecio uma voz aveludada que em canções as vezes triste, trazem-me a alegria de saber que em priscas eras Eu já fui um poeta, hoje, talvez, seja apenas um boêmio amante. Contuto trago em minhas veias o singular desejo pelo amor, seria Eu um romancista renascendo das cinzas? - creio que não, seria muita pretenção de minha parte, sigo sendo apenas, teu fã e um amante de corações alheios que com sorrisos ímpares alimenta minha alma. Bem em palavras confusas deixo uma breve admiração a Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário