sábado, 9 de abril de 2011

Buraco Negro


Vinde a mim de campos magnéticos
ou apenas em esfera maior, faz-me teu.
Uma energia uniforme de almas a mais,
tais essências que no rubro momento
lembram-me apenas do beijo.

Chegai tão perto
que possamos nos fazer um.
Olhai tão fundo, e vede
o quanto te espero;

Um músculo motor aferrado,
pelos teus apimentados ocasiões.
Ou apenas o imo enamorado
vendo-a como rosa em botão.

Vinde a mim, astro formoso
que mesmo no escuro,
far-te-ei todo amor
que um poeta fez neste esboço.
Bento A. G.

( Quanto mais densa a energia, maior a atração entre nossas diferenças. Atraem-se nossos corpos com uma voracidade sem igual. E nossas almas na mesma proporção fundem-se.  Dou-te então, todo o meu amor, força e admiração. Venha junto de mim, supernova e faça-me tua constelação particular... "Onde estou? Onde estás, meu amor?"...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário