sexta-feira, 15 de abril de 2011

Canção do poeta



São tantas as notas
que compõe este blues,
à uma modinha clássica,
de um amante boêmio.

l'amour l'amour pur
vejo-a em olhos apaixonados
l'amour l'amour pur
quero-a em instantes enamorados.

Misturam-se as línguas,
e os acordes.
e no coração do poeta
 amores que se recorde
na eternidade da essência.
Bento A. G.

( Vejo música e matemática como um. Música e amor, como dois. Juntando-os vejo o limite infinito que ambos me levam. Viajo intensamente nas músicas do meu dia-a-dia, nas equações aleatórias que regem meu viver e ainda mais, na essência do meu músculo motor, somo-me, divido-me, equaciono-me... sempre para que no final toda a igualdade leva-me a ser apenas, amor. Todo o amor que um poeta sonhou e ser sempre a exatidão deste.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário