domingo, 17 de abril de 2011

Momento

Quando Eu não mais rimar
faça-me doces lembranças
ao menos uma vez...

Quando Eu estiver longe do teu estro
serei sempre aquela criança
que sonha com amores infinitos
e vê na saudade, oportunidade de sempre amar.

Quando meus versos acabarem
Não é por falta de amor
e sim porque estamos em silêncio
entrelaçando nossas almas pela eternidade.

Bento A. G.

(Quando nossas almas forem apenas uma, estarei sim, sorridente. Pois enfim todo o esforço terreno fez-se presente pela eternidade, criando um amor sincero e duradouro. Se cada segundo que passo entre meus versos fizer-me um tanto enamorado, valeu cada segundo. Pois ao enamorar-me aos versos, faço-te sempre inesquecível, amor.)

( Toda palavra é válida quando se disserte sobre o amor, as simples, as complexas... No entanto, particularmente, prefiro as sinceras. Em meus versos, misturo ciência, poesia e música, pois assim sou em essência. De todas as palavras já ditas, fico com algumas em especial, são estas: - Se for para amar, doe-se por completo, pois o amor não aceita porcentagens. Ou este é por completo ou não existe... "Onde estou? Onde estás, meu amor"...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário